Corpo de Josa no local da execução
Cartuchos de pistola ponto 40 encontrados no local do crime

A Polícia, por meio da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, já abriu inquérito por portaria para apurar o segundo homicídio ocorrido neste mês de fevereiro em Imperatriz. O crime aconteceu nessa quarta-feira (9), tendo como vítima o serralheiro identificado por Josley de Sousa e Sousa, 33 anos, que também era conhecido por ‘Josa’. Ele foi executado quando trafegava em uma motocicleta pela Avenida Liberdade, na altura da Vila Ipiranga, onde tinha uma serralheria.

Segundo informações, os cartuchos encontrados no local do crime apontam que ‘Josa’ foi atingido nas costas por tiros de pistola ponto 40, arma de uso restrito.
O PROGRESSO manteve contato com o delegado Jean Gustavo Algarves, ocasião em que a autoridade policial informou que existem duas linhas de investigação, que vão ser mantidas em sigilo até que tudo seja esclarecido.
O corpo de Josley de Sousa e Sousa foi removido do local depois do trabalho feito por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) e levado para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi entregue a familiares.
Josley de Sousa está sendo velado na Rua Carolina, 11, quadra 4, Brasil Novo. O sepultamento acontecerá na tarde desta sexta-feira (10).