No fim da tarde dessa segunda-feira (24), foi sepultado o policial militar Guilherme de Brito Barros, 22 anos, que era morador da Rua Coriolano Milhomem, 1143, Bacuri, morto nesse domingo (23) vítima de afogamento.
Depois de um grande cortejo, com o caixão em cima de um carro do Corpo de Bombeiros, o corpo de Guilherme de Brito Barros foi sepultado no cemitério do bairro Bom Jesus.
O policial, do 3º Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz (3º BPM), onde pertencia ao Esquadrão Águia (motocicletas) e entrou para o quadro da PM em 2014, morreu vítima de afogamento em uma chácara, nesse domingo (23), em Governador Edison Lobão, município que fica a 30 km de Imperatriz.
De acordo com informações da PM, Guilherme estava na Fazenda Cidade Esperança, da Igreja Assembleia de Deus, participando de um retiro, e acabou morrendo após sofrer um acidente em um açude. Ele teria caído no açude, batido com a cabeça e morrido afogado. As pessoas que também se encontravam no local mergulharam e encontraram Guilherme já sem vida.
Vários policiais acompanharam o cortejo fúnebre de Guilherme até o cemitério Bom Jesus. Os seus colegas do Esquadrão Águia foram na frente do cortejo.
Comentários