Familiares e amigos no sepultamento de Pedro Ventura, na manhã de ontem, no Jardim das Rosas

A princípio, o sepultamento do corpo de Pedro Brandão Ventura ocorreria no final da tarde de quinta-feira (15), conforme o que foi informado pela família, mas foi adiado e aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15), no cemitério particular Jardim das Rosas, localizado no Parque Alvorada I.

O velório aconteceu por toda a noite de quinta-feira e madrugada de sexta-feira, na Igreja Batista, localizada na Rua Hermes da Fonseca, no centro.
O féretro saiu por volta de 9h30, logo após os trabalhos evangélicos feitos pelo Pastor Rogério, acompanhado de familiares e amigos.
O enterro encerrou uma fase de incertezas de familiares e amigos que já durava quase cinco meses, período em que Pedro Ventura estava desaparecido até ser encontrado sepultado em uma cova rasa em uma fazenda na região de Buritirana, a 75 km de Imperatriz. Pedro Ventura estava desaparecido desde 21 de agosto de 2015.
A família de Pedro Ventura se encontrava em um misto de tristeza e alívio, já que o corpo foi encontrado e pôde ter um sepultamento digno.