Antonio Amaral da Silva é acusado de tráfico de entorpecente
Pacote com a maconha apreendida com o acusado

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu nesta quarta-feira (18) Antonio Amaral da Silva, 26 anos, acusado de tráfico de droga. 
Com Antonio Amaral, os policiais apreenderam 1 quilo e 200 gramas de maconha prensada. 
A prisão e a consequente apreensão de maconha prensada foram possíveis em função da continuidade das operações de abordagens a veículos de transporte coletivo, que estão sendo feitas desde domingo. 
Segundo o delegado Fabian Klein, titular da Senarc/Imperatriz, foram realizadas vistorias em diversos ônibus nas cidades de Imperatriz, Açailândia e João Lisboa.
Nesta quarta-feira (18), por volta de 15h, no decorrer da abordagem a um coletivo intermunicipal que fazia a linha Imperatriz/João Lisboa, foi localizado Antonio Amaral da Silva, o qual viajava com destino a João Lisboa e levava uma sacola de papelão. Ao ser abordado, demonstrou nervosismo, momento que foi pedido para que abrisse a sacola. Ao abri-la, os policiais encontraram a maconha prensada, constando o tráfico. 
Tendo em vista que a abordagem foi realizada na cidade de João Lisboa, o conduzido foi encaminhado até a delegacia daquela cidade, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de droga.