Traficantes presos com grande quantidade de droga pelo Senarc

Em duas situações distintas, a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico-SENARC prende dois homens com drogas na cidade de Timon-MA, fato ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (27). 

Um deles com passagens por roubo em Teresina-PI, o outro foi surpreendido com aproximadamente 6 quilos de maconha prensada e também é reincidente no mesmo crime. 
O delegado Carlos Alessandro, titular do SENARC, disse que a primeira prisão ocorreu no bairro Cidade Nova 1, onde foi encontrado Anderson da Silva Viana, 23 anos, conhecido por ‘Dudu’. Ele foi flagrado pela equipe quando comercializava embalos de crack em sua residência. Além da droga, havia ainda uma balança de precisão; uma munição calibre 38 intacta; uma motocicleta produto de roubo; e material plástico utilizado para embalar porções de entorpecentes. 
O delegado Carlos Alessandro informou que Anderson já havia sido preso  tanto em Teresina como em Timon, acusado de roubo.
Poucas horas depois, foi preso pelos policiais do SENARC  Helvídio Alves da Silva, 33 anos, em um apartamento alugado pelo acusado, localizado na Rua 100, Parque União, em Timon.
No apartamento foram encontrados os pacotes com seis quilos de maconha; além de 100 gramas de crack; duas balanças de precisão; dinheiro e materiais que são utilizados para embalar as substâncias ilícitas.
Segundo o delegado Carlos Alessandro, Helvídio foi preso em 2013, flagrado com 90 kg de maconha em um condomínio em Timon.
Os dois homens foram apresentados na Delegacia do Senarca e autuados em flagrante e deverão ser transferidos para São Luís.