A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz – SENARC, sob a coordenação do delegado Fabian Klein, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, prendeu nesta sexta-feira (23) dois homens acusados de tráfico interestadual de entorpecentes.
Os traficantes presos são Raimundo Lima da Silva, 51 anos, e Rafael Bezerra de Sousa, 26 anos. Ambos são integrantes de uma organização criminosa voltada para o tráfico de cocaína, tendo sido flagrados no interior de uma residência no bairro Nova Imperatriz, onde foram encontrados 2 quilos de pasta base de cocaína.
Posteriormente, ao ser revistado o carro de Rafael Bezerra, os policiais encontraram um revólver calibre 38, o qual estava escondido no forro do banco traseiro.
Segundo a Divisão de Narcóticos, a pasta base de cocaína não é vendida diretamente. Primeiro passa por um processo de transformação em cocaína pura, que além de aumentar a porção é mais caro.
Os acusados foram autuados em flagrante delito por tráfico interestadual de entorpecente, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. Os dois, após serem submetidos a exame de corpo de delito, foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI-I, onde ficarão à disposição da justiça.
Comentários