A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC/ITZ), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (25), Célia Fernanda Pereira Cavalcante, Mikaela da Silva Sá e o mototaxista Sandro Lúcio Fernandes da Paz, os quais foram flagrados com aproximadamente ½ kg de entorpecente (maconha).
A equipe de investigações da unidade vinha monitorando Célia desde a prisão de sua filha, Louise Fabricia Pereira Cavalcante, vulgo “Dama do 15”, a qual foi presa em flagrante por tráfico de drogas no mês de maio de 2019.
Havia informes que a mãe dele, Célia Fernanda, também teria participação na mercancia de drogas. As investigações demonstraram que Célia se utilizava de um mototáxi para fazer a distribuição de drogas e para transportar clientes que vinham comprar entorpecente. Na tarde de ontem, após recebimento de informações, descobriu-se que Célia iria fornecer maconha para uma mulher, posteriormente identificada como sendo Mikaela da Silva Sá.
Em função desses fatos, a equipe de investigação da SENARC/ITZ fez vigilância nas proximidades da casa de Célia, tendo localizado o mototaxista que já havia sido identificado como sendo o indivíduo que sempre realizava as “viagens” para Célia. Foi mantida vigilância ao mototaxista até a ocasião em que este se encontrou com Célia e Mikaela, oportunidade em que foram abordados, tendo sido encontrado o entorpecente apreendido na bolsa de Mikaela.
Diante desse fato, foi dado voz de prisão aos três, que foram conduzidos até a unidade da SENARC em Imperatriz, para os procedimentos de praxe.
A Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz conclama a sociedade imperatrizense para que continue prestando informações relativas a pontos de venda de drogas através do WhatsApp denúncias (99-9-9156-4783). É assegurado o sigilo.
Comentários