A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz, prendeu em flagrante Welton Silva Lima, conhecido por “Escobar”, pelo crime de tráfico de drogas.
A unidade da SENARC de Imperatriz recebeu informações através do whatsapp, denunciando que “Escobar” seria traficante e que vendia drogas no bairro Caema.
As denúncias informavam que era comum motoqueiros chegarem no local no final do dia, levando entorpecentes que seriam vendidos por Welton ao longo da noite.
Após levantamento preliminar foi descoberto ainda que Welton é namorado de Lousie Fabrícia Pereira Cavalcante, vulgo “Dama do Tráfico”, presa há cerca de um mês e que era uma grande fornecedora de drogas no Bairro Caema.
Por fim, os levantamentos indicavam que após a prisão de Lousie, o investigado Welton teria assumido os pontos de venda de droga. Diante dessas informações, foi montada campana, tendo sido observado quando, por volta de 17h, um mototaxista parou em frente à residência de Welton.
Imediatamente o grupo foi abordado, tendo sido apreendido com ele 25 gramas de crack, além de R$ 3.500,00 em espécie. Todos foram conduzidos para a unidade policial. Ao final restou preso em flagrante apenas Welton Silva Lima, o ‘Escobar’, que foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e já se encontra na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, até ulterior deliberação da Justiça.
Comentários