O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (3). Os policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico-SENARC, núcleo de Imperatriz, prenderam em flagrante delito Michely Soares dos Santos, 24 anos, e Ana Cleia Brito de Sousa, 23 anos, acusadas de tráfico de droga.
Após recebimento de denúncias dando conta que estaria ocorrendo transporte de entorpecente entre as cidades de Açailândia e Imperatriz, a equipe de investigação se deslocou até o Posto da PRF de Imperatriz e passou a realizar abordagens a ônibus e vans que realizavam o itinerário.
Por volta das 19h40 foi abordada uma van onde se encontravam as conduzidas e Ana Cleia Brito de Sousa trazia um bebê de um ano. Após revista, foi observado um volume anormal no short da criança, ocasião em que, ao ser verificado tal volume, foram encontradas aproximadamente 250g de crack.
Imediatamente foi dada voz de prisão às suspeitas, sendo conduzidas para a Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz- (SENARC/ITZ) para os procedimentos de praxe. As duas foram autuadas em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06, que prevê pena entre 8 a 15 anos de reclusão.
O bebê foi entregue a familiares de Ana Cléia. As duas, após terem sido autuadas foram levadas após exame de corpo de delito feito no Instituto Médico Legal-IML para o Presídio de Davinópolis.
Comentários