Caetano Amâncio Pereira foi preso em flagrante delito
Maconha, cocaína e crack apreendidos na residência

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico – SENARC/Imperatriz, com apoio operacional da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa - DHPP, prendeu, nessa quinta-feira (18), Caetano Amâncio Pereira, fato ocorrido na Vila Vitória, área periférica de Imperatriz. O preso foi flagrado no momento em que adentrava em uma residência que havia sido denunciada por se tratar de um ponto de guarda de entorpecentes.

No local, situado no bairro Vila Vitória, foram encontrados e apreendidos 213 kg de entorpecentes, sendo 164 kg de maconha prensada, 3,6 kg de crack e 45,4 kg de cocaína. 
Foram encontrados, ainda, diversos insumos e materiais para a manufatura de entorpecentes, havendo indícios de que ali funcionava um laboratório. No veículo usado pelo conduzido, foram encontrados 1 kg de maconha e outros apetrechos semelhantes aos localizados no laboratório. Foram apreendidos, também, cerca de R$ 19.500,00 e identificados R$ 800,00 em notas falsas.
Caetano Amâncio Pereira tem passagens pela polícia em São Paulo, por furto de agências bancárias, e no Maranhão, por tráfico, porte ilegal de arma de fogo e moeda falsa.
Caetano Amâncio foi levado para a sede da Senarc em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/06. Ainda ontem, após realizar exame de corpo de delito, o acusado foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça.