A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz - SENARC/ITZ, prendeu em flagrante cinco pessoas suspeitas de tráfico de droga e fechou boca de fumo no bairro Santa Inês. Os suspeitos, três homens e duas mulheres, foram identificados por Marcos da Silva Leite, Euclides Ferreira do Nascimento Júnior, vulgo “Júnior”, Wellinton Vinícius do Nascimento Santos, vulgo “Nego”, Marlucia Pereira do Nascimento e Leidiane Campos Belarmino.
No local onde funcionava a boca de fumo, foram apreendidos 370 gramas de crack, R$ 1,140,00 em espécie, uma balança de precisão, uma motocicleta Honda, modelo Biz, e vários celulares, que podem ser produtos de roubo e servidos como moeda de troca por droga.
Segundo o delegado Fabian Klein, titular da SENARC/ITZ, o grupo passou a ser investigado após informações passadas via ‘Whatsapp Denúncia’, onde era notificado que haviam diversos pontos de venda de droga nas proximidades do ‘Cemitério Campo da Saudade’, também localizado no bairro Santa Inês. Após a denúncia, foram realizadas investigações, as quais perduraram por aproximadamente dois meses, e concluíram que o grupo coordenava e armazenava o entorpecente que era vendido em alguns pontos de venda de drogas (bocas de fumo). Após um dos investigados ter sido abordado saindo da residência da suposta chefe da organização, Marlucia Pereira do Nascimento, todos os componentes do grupo foram presos e o entorpecente e demais objetos apreendidos.
Levados para a sede da SENARC/ITZ, foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. As duas mulheres, após exames de corpo de delito, foram levadas para ala feminina da Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis. Os três homens, após a realização dos mesmos exames, foram levados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz-UPRI, onde se encontram à disposição da justiça.
Comentários