Equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico-SENARC apreendeu uma quantidade de crack e cocaína, avaliada em R$ 300 mil, em Presidente Dutra, na região central do estado, distante 500 km de Imperatriz.
A apreensão da droga aconteceu neste domingo (27) e culminou também com a prisão de Railson Chaves Lima de Andrade, 35 anos, que foi levado para São Luís.
Railson era quem conduzia o veículo que transportava o entorpecente, foi preso e autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontra à disposição da justiça no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
De acordo com a Senarc, a Secretaria de Segurança Pública-SSP havia determinado a intensificação de combate às drogas nas regiões central e sul do Maranhão, montando barreiras nas rodovias federais nas proximidades das cidades da região para que fosse feita identificação de possíveis traficantes, como ocorreu com Railson Chaves Lima de Andrade.
O superintendente, delegado Bruno Galdino, informou que a Senarc recebeu informações que uma grande quantidade de droga chegaria a Presidente Dutra. Os policiais foram mobilizados e conseguiram flagrar Railson Chaves Lima de Andrade e apreenderem a droga.
Os 18 quilos de crack e cocaína saíram da cidade de Estreito, que fica em área fronteiriça com o estado de Tocantins, às margens da BR-010, e seriam comercializados em Presidente Dutra.
Comentários