Essa semana foi marcada por dois crimes de homicídios na segunda maior cidade do Maranhão. O primeiro caso aconteceu na quarta-feira, 17 , por volta de 16h, mas somente ontem que a Polícia Civil informou a respeito desse crime.
A vítima foi Natanael Feitosa dos Santos, 18 anos, morto a tiros na Rua Leôncio Pires Dourado, no Grande Bacuri.
Segundo informações, outro jovem, que ainda não foi identificado, seria o autor dos tiros que mataram Natanael, e a principal causa, como tem ocorrido com frequência, é rixa entre facções criminosas, que de repente surgiram em Imperatriz.
Parque Alvorada
O outro crime de homicídio ocorrido nesta semana em Imperatriz, aconteceu na noite de quinta-feira, por volta de 20h30, na rua Dom Pedro II, no Parque Alvorada Iil, cuja vítima foi Aldenir da Silva Rodrigues, que era conhecido por "Indião". Ele foi alvejado com três tiros por um homem que chegou ao local em uma motocicleta Honda Biz, cor vermelha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SMU) ainda foi ao local prestar socorro à vítima, mas quando os socorristas chegaram 'Indião" já estava em óbito. Aldenir da Silva Rodrigues já tinha e passagens pela polícia por tráfico, segundo informações da polícia, e essa pode ter sido a motivação do crime.
Agora já são seis homicídios em Imperatriz no mês de junho, chegando a 51 de janeiro até agora.
Comentários