Policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam na madrugada dessa quarta-feira (20), quatro acusados de pertencerem ao bando acusado de explodir caixas eletrônicos da agência do Bradesco da cidade de Anajatuba (MA), fato ocorrido no dia 5 de julho de 2016.
As prisões aconteceram na zona rural do município de Anajatuba e todos foram surpreendidos quando ainda dormiam, ocasião que os policiais cumpriram os mandados de prisões.
Os acusados presos foram identificados como sendo Wallyson Sousa Santos, 24 anos; Antonio Carlos da Silva Pereira, 50 anos; e, Adão Pereira da Cruz, 34 anos.
Dos três, apenas Walyson esteve pessoalmente no assalto, enquanto que Antonio Carlos e Adão Pereira são acusados de ter dado apoio logístico ao bando, resgatando-o em um veículo Fiat Uno, branco. Antonio Carlos já responde processo por receptação. Desta mesma quadrilha, já tinham dois assaltantes presos, agora elevando o número para cinco, e dois morreram em confronto com a polícia.
Os acusados foram transferidos para São Luís, onde ficarão à disposição da Justiça.
Comentários