A Polícia Civil do Maranhão, sob a coordenação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu, nessa sexta-feira (3), mais sete pessoas suspeitas de envolvimento em ataque a agências bancárias no interior do Maranhão.
Cinco presos são suspeitos de envolvimento na explosão do Banco do Brasil de Bom Jardim, ocorrida na madrugada dessa quarta-feira, e os outros dois são suspeitos de estarem tramando assalto a uma agência bancária em Cururupu.
Cinco suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e identificados por Francigleyson Costa Travassos, conhecido como ‘Oficina’, 34 anos; Romero Santos Lima, 23 anos; Vinicius Gabriel Coelho Silva, 23 anos, e Paulo Vinicius Mendonça, 31 anos. Com eles foram apreendidos um Corsa Classic, cor cinza, um rifle calibre 44, uma pistola e explosivos. Os outros suspeitos foram presos em Viana. Segundo a SEIC, eles planejavam realizar um ataque à agência bancária em Cururupu. Os dois foram identificados por George Ribeiro, 29 anos, e Eider dos Santos Vale, 29 anos. Com os dois suspeitos, os policiais apreenderam 2 rifles, 1 escopeta calibre 12, 1 pistola calibre 380 e 1 revólver calibre 38 e um Corsa Classic, cor branca.
A Polícia não disponibilizou as fotos dos suspeitos, fato que somente deverá acontecer na apresentação deles na manhã deste sábado, no auditório Leofredo Ramos, na sede da SSP, no Outeiro da Cruz, na capital maranhense.
Comentários