Na manhã desse sábado (22), foi registrada uma morte por eletrocussão. A vítima foi o segurança Erinaldo Silva Brito, 33 anos, conhecido por “Naldinho”, que era morador da Rua Maranhão, bairro Bacuri, próximo à Cooperleite.
De acordo com a perícia, Erinaldo morreu após ter levado uma descarga elétrica. De acordo com vestígios encontrados, ele estava com uma chave de fenda e consertava uma tomada no quarto onde dormia.
Segundo a mãe de Erinaldo, ele tinha passado na casa dela por volta de 21 horas de sexta-feira (21) e depois foi para a casa dele, onde morava sozinho. Ontem, Erinaldo amanheceu morto, eletrocutado.
O piso da casa onde “Naldinho” morreu estava úmido e isso pode ter aumentado a descarga elétrica, já que ele estava descalço.
A residência está em reforma, uma vez que foi inundada pelo riacho Bacuri no fim da semana passada, devido ao transbordo do riacho em função das chuvas.
O corpo de “Naldinho” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, após a necrópsia.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14939
Comentários