Policiais militares da Rádio Patrulha, mesmo com a paralisação da categoria, continuam nas ruas de Imperatriz realizando abordagens a pessoas suspeitas durante o dia ou a noite.
Essas ações preventivas vêm obtendo êxito e prisões estão sendo feitas. Na noite desse sábado (26), policiais militares prenderam o vigilante noturno Diego Santos Matos após uma abordagem de rotina. Com ele foram encontradas 10 cabeças de crack escondidas embaixo do banco da motocicleta que conduzia, uma Fan preta placa NXF - 2558 de Imperatriz (MA). A polícia encontrou ainda R$ 30,00 em espécie.
Diego já tem duas passagens pela polícia e sua prisão aconteceu na Rua Floriano Peixoto, bairro Nova Imperatriz. A guarnição que realizou a prisão era composta por três policiais militares, sob o comando do sargento Pedro Luiz.
Diego, que já havia passado mais de 60 dias preso por conta de crime de receptação de uma motocicleta roubada, foi preso na semana passada, mais precisamente no dia 21, por posse ilegal de arma e munições. Na casa dele, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. Autuado em flagrante delito, pagou fiança de R$ 1.200,00 e foi colocado em liberdade. Eis que no último sábado (26), para surpresa da mesma equipe de policiais, ao ser submetido a uma abordagem de rotina, foram apreendidas em poder de Diego Matos dez petecas da substância entorpecente conhecida por crack. Ele foi conduzido até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por tráfico de droga, nos termos da Lei 10.826.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14263
Segurança é preso com 10 cabeças de crack
É a terceira vez que Diego Santos Matos é preso este ano
Comentários