Antonio Matias está preso na Delegacia Regional

Antonio Matias Gomes, de 42 anos, teve prisão preventiva decretada e já se encontra à disposição da Justiça

Antonio Matias Gomes, 42 anos, foi preso em sua residência, no bairro Bacuri, na noite dessa segunda-feira (4), por policiais civis da Delegacia Regional de Imperatriz que cumpriram mandado de prisão em seu desfavor.
Antonio Matias Gomes é acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos. Ele foi denunciado pelo Ministério Público e a Justiça acatou a denúncia, decretando sua prisão preventiva.
O acusado de praticar o crime, que é segurança e trabalha em uma empresa terceirizada, é evangélico e desenvolve ações na escola dominical em um dos templos da Assembleia de Deus em Imperatriz.
A mãe da adolescente, que tem outros oito filhos com Antonio, afirmou que já desconfiava das atitudes do marido, inclusive já havia conversado com ele. “Somos evangélicos, minha filha mais velha, de 13 anos, falou pra mim o que estava acontecendo, que o pai vinha acariciando ela. Eu, como mãe, conversei com ele e me disse que iria mudar. Mas continuou, então busquei ajuda no Conselho Tutelar”, conta a mãe, chocada com a situação.
Antonio Matias encontra-se preso na Delegacia Regional à disposição da Justiça e nega ter abusado da filha e acusa alguns vizinhos de terem inventado o caso.