Um dos homens que trabalham na segurança do Juizado Especial Criminal (Jecrim), que pediu para não ser identificado, foi vítima de assalto quando trabalhava na tarde de ontem naquele órgão, localizado no anexo da Unidade de Ensino Superior do Sul do Maranhão (Unisulma), na Rua Paraíba, bairro Santa Rita.
Segundo informações da polícia, três elementos que chegaram ao local de bicicletas foram os autores do assalto. Eles chegaram de mansinho e ficaram conversando com o segurança para despistar.
Na primeira oportunidade que tiveram, anunciaram o assalto ameaçando o segurança de uma empresa terceirizada que presta serviço ao Jecrim. Eles roubaram o revólver calibre 38 que o segurança portava.
Em seguida, os três bandidos fugiram tomando rumo ignorado. As Polícias Militar e Civil foram acionadas, foram até o local e realizaram diligências, mas não conseguiram localizar os três bandidos. O segurança registrou ocorrência na Delegacia do 2º Distrito Policial, delegacia da área onde ocorreu o crime.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14229
Comentários