Pablo se apresentou e teve mandado de prisão cumprido

Pablo Martins Silva, 18 anos, conhecido por ‘De Menor’, se apresentou nesta terça-feira (22) na Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa-SHPP. Ele estava acompanhado por dois advogados. 

Pablo é suspeito de ser um dos envolvidos no duplo homicídio de que foram vítimas João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, dois trabalhadores do Consórcio Norte, que prestavam serviços à Companhia Energética do Maranhão-CEMAR, fato ocorrido no último dia 15 de janeiro. 
Segundo informações do delegado Jefrey de Paula Furtado, titular da SHPP, as investigações apontam Pablo Martins Silva como o mentor e um dos executores do duplo homicídio, que foi motivado porque os eletricistas tinham cortado energia da casa dele. 
No último dia 17, a polícia apreendeu o irmão de Pablo, de 17 anos, que confessou participação no crime. Segundo o menor, Pablo deu três tiros em Francivaldo, o que estava no banco do carona, e ele deu um tiro na cabeça de João Victor, que conduzia a unidade móvel do Consórcio Norte. 
Depois de se apresentar na SHPP, Pablo foi preso em cumprimento de mandado de prisão em seu desfavor, decretada pela justiça. Pablo confessou que realmente foi ele e o irmão que mataram os dois funcionários.