Edilson Ferreira, o Edilson do PT, morreu ao dar entrada no hospital

A ação criminosa aconteceu no início da noite desta terça-feira (4), quando o secretário, Edilson Ferreira dos Santos, 45 anos, o ‘Edilson do PT’, ex-vereador, estava na porta de sua casa, localizada em São Miguel do Tocantins, no Bico do Papagaio, distante 16 km de Imperatriz. 

Segundo informações, o atirador é um homem que chegou ao local em uma motocicleta Honda Broz, cor preta, que efetuou dois tiros no secretário, que ainda chegou a ser socorrido e trazido para o Hospital da Unimed em Imperatriz, onde já deu entrada em óbito. . 
A Polícia Militar esteve no local, onde foram feitos os primeiros levantamentos, fez rondas, mas até o fechamento desta edição não tinha pista que pudesse levá-la ao atirador, que teria fugido em direção a Imperatriz. 
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar o caso, que ainda não tem uma linha de investigação. Aparentemente, Edilson do PT não tinha qualquer problema com ninguém. Edilson foi vereador em São Miguel no período de 2009 a 2012 e agora era o titular da Secretaria de Esportes de São Miguel.