Uma discussão no trânsito terminou com um motorista agredido violentamente, fato ocorrido durante a madrugada do último sábado, 1° de fevereiro de 2020, em Imperatriz. A vítima das agressões é o Sargento do 3° Batalhão de Bombeiro Militar (3° BBM), Carlos Jefferson Félix Ulisses, 47 anos, que ficou com vários hematomas, principalmente no rosto.
Em um vídeo, registrado por câmaras de videomonitoramento de moradores da área onde ocorreu o acidente, Rua Simplício Moreira com Luís Domingues, é possível ver quando o carro e que estava o sargento Félix, como é conhecido, um Volkswagen modelo Virtus, bate na traseira de uma caminhonete. Os dois homens que estavam no veículo atingido desceram falando com o sargento. Após empurrões, um dos ocupantes da caminhonete partiu para cima do sargento aplicando socos e pontapés. Ele caiu e continuou sendo agredido. O outro homem, que estava na caminhonete, e que seria um advogado da cidade, conseguiu tirar o agressor.
Ontem, o sargento registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional, onde também prestou depoimento. No fim da tarde de ontem, uma pessoa chegou a ser levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, mas não foi reconhecida como sendo o agressor, pelo próprio sargento Félix. O caso está sendo investigado. O PROGRESSO apurou que o suspeito das agressões seria apresentado hoje na Delegacia.
Comentários