Sargento Coelho foi morto a tiros na manhã de terça-feira

Um policial identificado como Sargento Coelho foi vítima de latrocínio na manhã dessa terça-feira (08), na Estrada da Mata, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. A informação foi confirmada pelo comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o coronel Alexandre Santos.

Segundo informações policiais, a vítima, que estava de moto, foi abordada por quatro homens em um carro de passeio modelo Ford Focus, de cor preta. Os suspeitos teriam disparado cinco tiros contra o sargento, que chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão 2.
Informações preliminares dão conta que o carro usado pelos criminosos foi roubado horas antes do latrocínio, no bairro Bom Milagre, região do Monte Castelo. Muitos policiais militares foram mobilizados para tentar identificar e prender os suspeitos de terem executado o crime.
De acordo com dados do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, divulgado pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, o número de latrocínios – roubos seguidos de morte – aumentou 61,2% no Maranhão.