Sargento Ranilson foi morto em uma emboscada
Acusados morreram em confronto com policiais militares

Um sargento da Polícia Militar, identificado como Ranilson Carlos Santos, de 48 anos, foi morto com um tiro no peito em uma emboscada no município de Santa Luzia, na noite dessa segunda-feira (8). Um cabo da PM também ficou ferido.

O assassinato aconteceu quando dois policiais militares estavam à procura de uma dupla de assaltantes e foram informados de que eles estavam em um bairro da periferia.
Segundo informações, a PM já estava investigando a dupla criminosa há algumas semanas. Para facilitar as buscas, os militares resolveram fazer uma ronda sem farda em uma moto descaracterizada, mas foram reconhecidos pelos dois suspeitos.
Os homens suspeitos de cometer o crime estavam sendo procurados pela polícia durante a madrugada. Eles foram interceptados e morreram em troca de tiros. Identificados como Rainard Sousa, 19 anos, e Antônio Wilson, 19 anos, os suspeitos eram conhecidos por já terem cometido vários assaltos na região e também por terem passagem pela polícia.
Ranilson Carlos Santos havia acabado de ser promovido à patente de sargento. Ele também já foi jogador dos times de futebol Imperatriz e Bacabal. Era casado e deixa dois filhos.