Um sargento da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), identificado como Washington Ferreira Nogueira, foi assassinado com um tiro na cabeça no momento em que saía de casa para o trabalho, na manhã desta quarta-feira (26). O crime aconteceu na região do Miritiua, em São José de Ribamar.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o sargento foi vítima de emboscada, já que costumava fazer esse mesmo trajeto todos os dias para ir até o trabalho. Ainda de acordo com a polícia, a arma utilizada no crime foi levada junto com a mochila que o sargento estava usando. Na mochila, entre os pertences estava a farda do militar, que ele trocaria quando chegasse ao quartel.
Identificado – A Polícia Militar do Maranhão identificou um dos suspeitos de ter participado do assassinato do sargento Washington Ferreira Nogueira. Os policiais que realizavam o primeiro levantamento logo após o crime, receberam a informação de que um dos envolvidos havia sido capturado no Parque Florence, próximo ao Parque Jair. O nome do suspeito não foi informado.
De acordo com as primeiras informações policiais, dois homens estão envolvidos diretamente com o crime, no entanto, existem outras pessoas que tem ligação com o assassinato do sargento.
Ainda de acordo com informações da polícia, existem duas linhas de investigação, a primeira é de latrocínio, roubo seguido de morte, já que a arma do sargento e uma mochila foram levadas; a outra é a de execução, pois o sargento morava na região do Parque Jair e tinha efetuado diversas prisões na região.
Comentários