Sargento da Cavalaria Wesley Brandão foi esfaqueado e pode perder um dos olhos
Antonio Pereira de Sousa Neto foi alvejado com três tiros
Revólver calibre 38 de propriedade do Sargento Wesley e a faca de Antonio Neto

O caso aconteceu nesse sábado (13), por volta de 9h30, na Rua Bandeirantes, bairro Vila Nova.

O sargento Wesley Amaral Brandão, 39 anos, efetuou três disparos de revólver no ex-mototaxista Antonio Pereira de Sousa Neto, de 55 anos.

Mesmo baleado, Antonio Pereira de Sousa Neto, de posse de uma faca, investiu contra o Sargento Wesley e aplicou-lhe vários golpes, deixando-o ao chão.

O sargento Wesley Amaral, que é lotado no Esquadrão de Polícia Montada (EPMONT), ficou lesionado em um dos olhos e corre o risco de perdê-lo. Além disso, uma das mãos ficou dilacerada. Antonio Pereira de Sousa Neto foi lesionado nas costas.

Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde se encontram sob cuidados médicos. Segundo informações, eles não correm risco de morte.

O sargento R. Senna, que atendeu à ocorrência, informou a O PROGRESSO que ainda não tinha sido informado sobre o motivo do entrevero entre o Sargento Wesley e Antonio Pereira. “Ninguém sabe qual teria sido o motivo do acontecimento. Somente eles dois, quando tiverem condições de falar, é que dirão o que aconteceu”, disse R. Senna.

As duas armas (revólver calibre 38, usado pelo militar, e a faca utilizada pelo ex-mototaxista) foram recolhidas pelo sargento R. Senna e entregues à delegada Virgínia Loiola, que trabalhou no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz durante o dia de ontem. Testemunhas já começaram a ser ouvidas. Logo que tiverem condições, o sargento e o ex-mototaxista serão ouvidos.