Mais um acidente com vítima fatal nas ruas de Imperatriz foi registrado. O fato ocorreu no início da tarde desse sábado (2), por volta de 14h20, no cruzamento das ruas Simplício Moreira e Euclides da Cunha, bairro Bacuri.
A vítima foi o sargento aposentado da Polícia Militar, José Henrique do Vale, que era conhecido por "Sargento do Vale". Segundo o que foi apurado, o sargento trafegava em uma bicicleta e foi colhido por uma motocicleta Honda XR-300.
O militar aposentado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Ele sofreu fraturas múltiplas, entre elas traumatismo craniano encefálico. O sargento estava a cerca de 50 metros de sua residência. O Sargento Do Vale tinha ficado viúvo há menos de 30 dias. Ele era pai do Sargento Do Vale Filho, lotado no 12º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
O condutor da motocicleta, identificado apenas pelo prenome de Manassés, sofreu um profundo corte na cabeça quando da queda do veículo, foi socorrido e levado para o Socorrão, onde se encontrava em observação.
O laudo que vai apontar as causas do acidente, será informado em dez dias e será juntado ao inquérito que será aberto para apurar o caso.
Comentários