Agência do Banco do Brasil da Bernardo Sayão foi alvo de assalto

Os levantamentos ainda estão sendo feitos por uma equipe de São Luís, mas o “sapatinho” no Banco do Brasil em Imperatriz, agência da Bernardo Sayão, Nova Imperatriz, pode ter rendido aos assaltantes cerca de R$ 500 mil.
O gerente da agência foi na tarde dessa quarta-feira (28) registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).
De acordo com os primeiros levantamentos feitos por agentes da DRF, o “sapatinho” foi praticado por três assaltantes. Eles chegaram na casa do tesoureiro na noite de segunda-feira (26), entraram e todos que chegaram foram colocados em um quarto. Dois elementos ficaram no interior da residência e o terceiro fora.
Por volta de 4 horas da madrugada de terça-feira (27), a mulher e os três filhos do tesoureiro foram levados no carro do casal, um HB-20 da Hyundai, para um local na estrada do Bom Jesus. Um dos bandidos ficou com a família, enquanto os outros dois ficaram com o tesoureiro. Na manhã de terça-feira, foram para a agência com o tesoureiro, que pegou o dinheiro e colocou em um saco plástico e saiu sem falar nada com ninguém. Na agência, o gerente chegou a perceber que o tesoureiro estava nervoso e perguntou por ele. Um dos funcionários disse que ele tinha saído com um saco de lixo e não retornado mais.
Foi mantido, inclusive, contato com a esposa do tesoureiro que estava com um dos bandidos, a qual disse estar tudo bem. Depois de receberem o dinheiro, os bandidos liberaram a família do tesoureiro. O veículo do casal foi encontrado na Beira-Rio.
As investigações apontam que os elementos podem ser de Imperatriz, já que eles conheciam a cidade. Ou que pelo menos pode ter um da cidade. Mas até o momento não foram encontrados.