Um bando composto por quatro homens tentou sem sucesso um assalto à agência do Bradesco em Imperatriz, localizado na Avenida Getúlio Vargas, entre Ceará e Piauí, no centro da cidade, usando o conhecido “modus operandi” chamado de “sapatinho”, que consiste em sequestrar a família do gerente ou de outro funcionário do banco.
O PROGRESSO apurou que os quatro bandidos chegaram na residência do tesoureiro da agência bancária, cujo nome não será declinado por motivo de segurança, por volta de 20 horas desse domingo (2). Lá, tomaram como reféns ele, a esposa e uma filha do casal. Passaram a noite e nessa segunda-feira (3), por volta de 4 horas da madrugada, levaram a mulher e a filha para um local situado na estrada da Fachinni, que tem acesso à Estrada do Arroz.
Ontem pela manhã, dois bandidos foram com o gerente para a agência para pegar o dinheiro, enquanto os outros dois ficaram com a família dele.
Só que, ao chegar na agência bancária, o gerente desconfiou que o tesoureiro estava estranho, o que não era costume dele, e entrou em contato com a Polícia Militar. Os bandidos que estavam na agência sentiram a pressão e fugiram e os outros dois que estavam com a família do tesoureiro foram avisados e fugiram, deixando a mulher e a filha na estrada da Fachinni.
Um dos bandidos tinha levado uma motocicleta Honda BIZ da esposa do tesoureiro, a qual foi recuperada na tarde de ontem em um matagal atrás do Gramados Motel.
O caso está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão, núcleo de Imperatriz. O próprio delegado regional Assis Ramos está envolvido nas investigações.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14719
“Sapatinho” é frustrado em Imperatriz
Um bando composto por quatros elementos chegou a sequestrar o tesoureiro da agência bancária e sua família
Comentários