Duas famílias amanheceram, nessa segunda-feira (30), chorando os seus entes queridos, duas crianças, sendo uma de três anos e outra de quatro.
No sábado (28), o garotinho de três anos, identificado por Wildeglan Pereira de Sousa, morreu afogado na piscina de um clube, localizado no Parque Alvorada II.
Ele chegou a ser socorrido ainda vivo e levado para o Hospital Municipal da Criança, conhecido por Socorrinho, mas cerca de 40 minutos depois de dar entrada naquele hospital, veio a óbito.
João Lisboa
O outro caso aconteceu por volta de 16 horas desse domingo (29), na cidade de João Lisboa, a 12 km de Imperatriz. O garotinho Gustavo, de quatro anos, morreu vítima de descarga elétrica. O fato ocorreu em uma casa no bairro Cidade Nova.
Segundo informações, o vento forte que passou por João Lisboa no sábado, que gerou uma chuva forte, derrubou a fiação de uma cerca elétrica no quintal de familiares de Gustavo.
Ele pegou no fio que estava energizado e foi eletrocutado. A bisavô do garoto, desesperada, pegou na perna dele e também sofreu choque e assim outros familiares. Outras crianças que estavam brincando com Gustavo também levaram choque. A tragédia só não foi maior porque uma pessoa desligou o relógio, mas Gustavo já estava morto. Segundo o que foi informado, ele era filho único.
Comentários