Dois homicídios, sendo um no sábado e outro no domingo, aumentaram as estatísticas desse tipo de ação criminosa em Imperatriz, elevando para 9 o número de assassinatos em novembro e para 116 de janeiro até agora.
No último sábado (15), por volta de 15h10, Ricardo Moura Mendes, 21 anos, conhecido por “Bostinha”, foi assassinado a golpes de facão na Rua Tupinambá, bairro da Caema. O crime aconteceu no prédio abandonado da empresa Caema, tradicional ponto de usuários de droga.
Ricardo Moura recebeu vários golpes de facão, que deixaram os braços praticamente decepados. Foi mais um homicídio em Imperatriz com requintes de crueldade.
Vilinha
O outro homicídio aconteceu na Vilinha, tendo como vítima Francimar de Jesus Silva, que era morador da rua Projetada, bairro Entroncamento. Francimar foi alvejado a tiros, ainda socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde não resistiu e morreu.
Francimar de Jesus Silva foi baleado por volta de 15h30 de domingo (16) e veio a óbito por volta de 18h20 do mesmo dia.
Os dois casos foram registrados no plantão central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz e ontem repassados para as delegacias de origem. No caso do primeiro crime, 4º Distrito, enquanto que no segundo, 3º Distrito, onde serão investigados.
Comentários