Com a imprudência, falta de atenção e até mesmo falta de conhecimento do que é conduzir um veículo, ainda mais em um trânsito caótico como o de Imperatriz, aliado à embriaguez alcoólica e falta de responsabilidade, mais um final de semana na segunda maior cidade do Maranhão foi terrível em registros de acidentes de trânsito.
Um deles, ocorrido nesse domingo, por volta de 16 horas, foi fatal. A vítima foi Zedimar de Araújo Fernandes, 59 anos, que era morador da Rua João Pessoa, 22, Bacuri. Segundo registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima trafegava pela BR-010, próximo ao Maranhão Novo, conduzindo uma bicicleta, ocasião em que foi atropelado por uma caminhonete Hilux, cujas características e condutor não foram informados. Zedimar morreu no local, por trama crânio encefálico, tendo em vista que o veículo passou por cima de sua cabeça.
Também na BR-010, próximo ao local conhecido por ‘Pé de Macaúba’, um homem que conduzia uma Traxx, em visível estado de embriaguez alcoólica, colidiu em uma caminhonete e caiu no aterro da rodovia. Ele teve a perna esquerda fraturada na ‘canela’. Os outros vários acidentes ocorridos tiveram apenas danos materiais. Em dois deles, os veículos derrubaram e destruíram muros de residências. Outros quebraram postes. Um acidente que também chamou a atenção foi o ocorrido na Avenida Pedro Neiva de Santana, na altura do loteamento Verona. Um Gol se chocou com uma vaca e um bezerro, matando os dois. Os rapazes que estavam no Gol saíram ilesos. O veículo, que segundo testemunhas estava em alta velocidade, ficou destruído na frente. O acidente aconteceu domingo pela manhã e o veículo trafegava sentido Imperatriz.
Comentários