Motocicleta Honda Brós recuperada pela PM

Os roubos de motocicletas em Imperatriz aumentaram nos últimos dias e somente na semana passada 10 motocicletas foram roubadas na segunda maior cidade do estado. 

Mesmo diante das várias operações que estão sendo realizadas pela Polícia Militar, e o trabalho do Serviço de Inteligência tanto da Polícia Militar como da Polícia Civil, os ladrões de motos não estão dando trégua e vem atacando e roubando praticamente todos os dias. 
No 3º BPM foi criada a Patrulha Rural, que tem o comando do Cabo Cadete, que visa entre outros crimes, o combate ao roubo de moto, principalmente aquelas que são levadas e vendidas a preços abaixo do mercado, para assentamentos e aldeias indígenas da região. 
Inclusive a Polícia Civil está com uma operação em andamento, para o cumprimento de mandados de buscas e apreensões em aldeias da região de Amarante, onde segundo as investigações feitas, existem muitas motocicletas roubadas em Imperatriz e que estão rodando normalmente. E esse mesmo caso vem acontecendo nos assentamentos e cidades pequenas do interior do Pará e Tocantins, onde várias motocicletas roubadas em Imperatriz circulam normalmente, sem que os seus condutores que no mínimo pegam uma receptação, sejam molestados. 
Em Imperatriz, várias vítimas de roubo de motocicletas, que ainda não foram recuperadas, estão pagando as prestações sem usá-las. 
Na noite de sexta-feira, duas motocicletas, uma BIS e uma Brós, foram tomadas de assaltos.
Das 10 tomadas de assalto em Imperatriz nesta semana, apenas uma foi recuperada.