Os roubos de motocicletas voltaram a crescer assustadoramente em Imperatriz. Entre quarta-feira (16) e quinta-feira (17), cinco motocicletas tiveram inversão de posse por roubo, sendo quatro em Imperatriz e uma no povoado Bananal, a 12 km da cidade. Das cinco motocicletas roubadas, quatro foram Honda Bros e uma Honda Titan 150.
Uma Bros vermelha, cujo emplacamento o proprietário ainda estava providenciando, uma vez que tinha adquirido o veículo recentemente, foi tomada de assalto por três homens em um Corsa prata. Na ocasião, a vítima saía do Posto Regina, localizado às margens da BR-010, bairro Coco Grande.
Uma outra Bros, também de cor vermelha, placa VIY-2540, foi tomada de assalto por dois homens quando a vítima trafegava pela Rua Imperatriz, Jardim Planalto, próximo à Delegacia de Polícia Federal (DPF).
Uma Honda Titan 150, cor preta, placa NNI-0545, foi tomada de assalto, também por dois bandidos, por volta de 14 horas dessa quinta-feira no Parque das Estrelas.
No povoado Bananal, a 12 km de Imperatriz, bandidos tomaram de assalto uma motocicleta Yamaha YBR-125, placa NWY-6230.
Todos os casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz para as providências devidas.
Neste mês, oito motocicletas foram roubadas em Imperatriz, sendo que, de janeiro até agora, o número já chega a 65. A Polícia Militar, através da guarnição rural, que tem o comando do Cabo Cadete, recuperou muitas motocicletas roubadas em Imperatriz este ano. Mas a maioria ainda se encontra em mãos de receptadores em assentamentos da região tocantina e sul do estado e em cidades do Tocantins (Bico do Papagaio) e do Pará (região sudeste).
As motocicletas do tipo Bros são as de preferência, o que faz a polícia suspeitar de que elas sejam encomendadas por receptadores.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14833
Comentários