Lindoval procurou os meios de comunicação para denunciar

Os roubos de motocicletas voltaram a aumentar em Imperatriz, tornando-se muito além do suportável, o que vem deixando usuários desses tipo de veículo em polvorosa. E a polícia ainda não conseguiu deter essa onda de roubos na cidade, mesmo com as várias ações para prender os ladrões.

Nos últimos quinze dias, quinze motocicletas foram tomadas de assalto na segunda maior cidade do estado, o que dá uma por dia. Mas aconteceram até quatro roubos ou furtos por dia e sete em apenas uma semana. Na noite de segunda-feira (5), por exemplo, três motocicletas tiveram inversão de posse em Imperatriz. Duas foram roubadas e uma furtada.
Duas dessas motocicletas roubadas foram Honda Bros, notadamente as preferidas pelos ladrões, e a furtada foi uma Biz, que estava estacionada em frente à residência da vítima, que quando ia colocá-la para dentro de casa, não mais a encontrou. Segundo a vítima, os ladrões arrastaram a moto, tendo em vista que ficou o rastro. “A moto estava trancada”, disse.
Uma das Honda Bros roubadas pertence ao ex-jogador do Imperatriz, Lindoval. Ele foi abordado pelos bandidos quando parou no sinal da marginal direita da BR-010, próximo ao Imperial Hotel.