Proprietário do Fiat Strada registrou ocorrência

Já não bastasse o grande número de motocicletas roubadas, os roubos de carros voltaram com toda força em Imperatriz. 

Só nesta semana, três carros foram tomados de assalto na cidade, um deles na manhã dessa quarta-feira (23), na Vila Lobão. 
Segundo informações, dois elementos chegaram em uma casa localizada na Rua Frei Dário, na Vila Lobão, renderam o dono da residência e um primo dele que se encontrava lá. Levaram-nos  para o interior da residência, deixando-os amarrados, e fugiram com o Fiat Strada da vítima. Além do veículo, os bandidos roubaram celulares e um tablet.
O Fiat Strada roubado tem como característica uma capota de fibra. Qualquer informação pode ser passada pelo telefone (98) 8160-8642.
Nenhum dos veículos até agora roubados foi recuperado e os bandidos presos. Esses casos de roubos de carros em série em Imperatriz nos últimos dias deverão ser repassados para o Serviço de Inteligência da Polícia Civil, para que possam ser desenvolvidas investigações para tentar prender os responsáveis e recuperar os carros.
A polícia não tem mais dúvida de que está existindo uma quadrilha especializada em roubos de carros na cidade.
Motocicletas - Outros tipos de roubos que vêm ocorrendo com frequência em Imperatriz são os de motocicletas.
Nessa semana, já foram quatro motocicletas tomadas de assalto em Imperatriz. A maioria é levada para assentamentos e aldeias indígenas, onde são negociadas abaixo do valor comercial.
Na questão de roubos de motocicletas, na semana passada, em uma operação em conjunto das polícias Civil, Militar e GTA, foram apreendidas em aldeias indígenas na região de Amarante e Arame, 15 motocicletas, que estão sendo periciadas e catalogadas por peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM), núcleo de Imperatriz, para que depois possam ser restituídas aos legítimos donos.