Policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM), força especial do 14º BPM, prenderam, no início da tarde dessa terça-feira (29), Antonio Carlos Pereira de Oliveira, Marcos Antonio Messias Silva e Denis Augusto Carlos de Freitas.
Os três são acusados de ameaçar de morte o dedetizador Agnaldo Lucas Pereira, 44 anos, fato ocorrido na Rua C, Recanto Universitário II, bem próximo ao quartel do 14º BPM.
Os três homens ameaçaram Agnaldo Lucas e, segundo ele, chegaram até a efetuar disparos.
Diante das ameças, Aguinaldo foi até o quartel do 14º BPM, que fica próximo, colocou os policiais em seu veículo e foram até onde estavam os acusados. Quando avistaram o veículo de Agnaldo, os três homens apontaram as armas para ele e foram flagrados pelos policiais, que deram voz de prisão e mandaram eles se deitarem e deixarem as armas.
Com os três, os militares apreenderam um fuzil calibre 22, uma espingarda calibre 12 e seis munições. Eles, as armas e munições foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial realizou os procedimentos pertinentes ao crime, porte ilegal de arma de fogo e ameaça de morte. Os três são acusados, também, de invasão de terrenos na área do Recanto Universitário e vivem à margem da lei.
Comentários