Alexandre da Silva Sá foi reconhecido por várias vítimas
Dinheiro, celulares, relógios e faróis roubados e recuperados
Motocicleta tomada de assalto e recuperada

Policiais militares do 14º BPM prenderam, na noite da última quarta-feira (12), o ladrão Alexandre Silva Sá, que nos últimos dias vinha aterrorizando a cidade de Imperatriz.

Alexandre Silva Sá, que é de Palmas, estado de Tocantins, está na cidade há cerca de 30 dias, onde, segundo ele confessou, já havia praticado 30 assaltos. Em um único dia, segundo o bandido, ele praticou sete assaltos.
Na noite de quarta-feira, Alexandre Silva Sá e o seu comparsa, que ele identificou apenas pelo prenome de Jhon, assaltaram uma pizzaria na Pedro Neiva de Santana com Rua da Assembleia, Vila Redenção, onde roubaram dinheiro, celulares, relógios e joias dos clientes. Depois de praticar esse assalto, Alexandre foi normalmente comer espetinho no “Bar do Reis”, localizado na Rua Marechal Rondon com Rua da Assembleia, na Vila Lobão, local onde ele foi cercado e preso pelos policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (ROTAM). O comparsa Jhon conseguiu fugir em um Fiat Palio branco. Houve perseguição, mas os policiais não conseguiram prender o bandido e houve até disparos na Vila Lobão.
Os policiais foram com Alexandre até a casa onde ele se encontrava morando na Vila Cafeteira e apreenderam uma motocicleta Honda Bros que havia sido tomada de assalto domingo passado, vários relógios, celulares, faróis e emblemas de carro da Fiat.
Ele foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado de plantão, Josenildo José Ferreira, por crime de roubo qualificado e se encontra à disposição da Justiça.
O comparsa de Alexandre, Jhon, que dava apoio nos assaltos no Palio branco, está sendo procurado pela polícia e pode cair a qualquer momento.

Reconhecido

Nessa quinta-feira (13), pela manhã, várias pessoas procuraram a Delegacia Regional para denunciarem que foram assaltadas e reconheceram Alexandre da Silva Sá como o autor dos assaltos.
Os faróis e os emblemas da Fiat, apreendidos com Alexandre Sá, pertencem a um taxista assaltado domingo passado. O táxi, um Palio branco, foi todo depenado. Deixado amarrado dentro do mato próximo ao Parque de Vaquejada Lagoinha, o taxista informou a O PROGRESSO que teve um prejuízo de R$ 8 mil.