Raimundo Rodrigues e a droga apreendida em sua residência

Policiais militares da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), uma das forças especiais do 14º BPM, prenderam, na noite dessa quinta-feira, Raimundo Rodrigues da Silva, 68 anos, acusado de tráfico de droga.

A prisão aconteceu depois de investigações feitas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar, na Rua São João com Duque de Caxias, na Vila Lobão.
No local, os policiais apreenderam 11 quilos de maconha prensada, 32 envólucros com cocaína pura, um revólver calibre 38 municiado e um veículo Gol.
A droga estava dentro de uma bolsa, que se encontrava em um dos quartos da casa. Raimundo Rodrigues da Silva disse que a droga não era dele, afirmando ser de um neto. Mas ele e tudo que foi apreendido foram entregues na Delegacia Regional de Polícia Civil.
Raimundo Rodrigues foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico e já se encontra à disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, antiga CCPJ.
O delegado regional, Eduardo Galvão, informou que só nesta semana foram apreendidos em Imperatriz 30 quilos de droga, entre maconha, cocaína e crack. Imperatriz está sendo considerada, pela sua situação geográfica privilegiada, uma rota internacional de droga.