Atendendo solicitação da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Teotônio Vilela I e II, Bom Jesus, o comando do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) vai intensificar a partir de hoje as rondas policiais no residencial. A reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira, 6, no 14º BPM, Rua Xinguara, s/n, Recanto Universitário, Vila Fiquene.
“O meu compromisso com os moradores daquela comunidade é que a partir de hoje iremos intensificar ainda mais rodas policiais no residencial. Promover esses debates com as associações nos ajuda a buscar soluções e ficar a par da realidade enfrentada pela comunidade”, informou o tenente coronel Marigerson de Oliveira Brito Júnior, comandante do 14º BPM.
O encontro contou com a participação dos dirigentes da Associação de Moradores da Vila União e conjunto habitacional Teotônio Vilela, Marcos Teixeira, presidente; Witalândia Silva Sousa, tesoureira; e Luzia Mari, presidente da Associação de Moradores da Vila Mari.
“Reconhecemos a atuação da Polícia Militar no combate à criminalidade. A nossa vinda ao batalhão é em busca melhorias, criar um diálogo com o sistema de segurança pública para tenha um conhecimento maior de nossa situação”, afirmou Marcos Teixeira.
Inaugurado em setembro de 2017, com a entrega de chaves, o residencial é formado por 920 unidades habitacionais, sendo 500 no Teotônio Vilela I e 420 do Teotônio Vilela II.
“Nosso intuito com o pedido é que a PM esteja ainda mais presente no bairro e possa assim contribuir para a manutenção da segurança local, seja para quem tem comércio ou para os moradores e visitantes”, relatou Luzia Mari, presidente da Associação de Moradores da Vila Mari, que acompanhou os dirigentes da entidade do residencial. (Leo Costa)
Comentários