
A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar um crime de homicídio que aconteceu por volta de 7h15 desta segunda-feira (29), na Invasão do Bom Jesus, na periferia de Imperatriz.
A vítima foi o pedreiro identificado por Hasmuller Mourão Brito, 44 anos, que foi alvejado com um tiro no pescoço quando se encontrava na porta de sua casa e morreu instantaneamente, sem que houvesse tempo de socorro.
Segundo a esposa da vítima, Vanelsa da Conceição Brito, 39 anos, Hasmuller estava se arrumando para sair para o trabalho quando foi surpreendido por um vizinho, conhecido por ‘Nilsinho’, que também atende pelo apelido de ‘Zikavírus’.
Segundo informações, os dois tinham uma rixa antiga, por motivo que não foi divulgado.
Policiais do 14° BPM atenderam a ocorrência e preservaram a cena do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM, que realizaram a perícia e em seguida liberaram o corpo para remoção para o Instituto Médico Legal-IML, de onde foi liberado para familiares e será sepultado na manhã desta terça-feira, 30 de julho, no cemitério do bairro.
Este é o 7° homicídio do mês de julho e o de número 59 de janeiro até agora, conforme dados da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP.
Comentários