Major Edeilson Carvalho e o secretário adjunto de Justiça
Vigilante Geralda Maria da Silva Lima, que trabalha na UPA

Aconteceu nessa quinta-feira (19), às 16 horas, no Auditório do Quartel do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Imperatriz, a reunião dos vigilantes noturnos com o Major Edeilson Carvalho.
A reunião contou com a presença do secretário adjunto de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Coronel Roberto Silva, que reiterou a importância da parceria entre os vigilantes noturnos com a Polícia Militar de Imperatriz e região tocantina.
A abertura dos trabalhos foi feita pelo Comandante do 3º BPM, Major Edeilson Carvalho, que convidou para a mesa os presidentes da Asmoimp, Gesner Morais, e Comando Noturno, Reginaldo Bezerra. Essas associações congregam um grande número de vigilantes em toda a cidade de Imperatriz e até em cidades vizinhas.
O Major Edeilson falou da importância dessa parceria, que vai servir muito para que os problemas de arrombamentos possam ser coibidos em Imperatriz. Através dos representantes das duas associações, os vigilantes também apoiaram a parceria que poderá servir até de curriculum para o trabalho de todos em Imperatriz.
O Coronel Roberto Silva disse que em São Luís essa parceria já existe e é salutar que seja também definida em Imperatriz.
Na reunião, se encontrava também a senhora Geralda Maria da Silva Lima, que representou os vigilantes da recém-criada Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Geralda Maria da Silva é vigilante, o que vem provar mais uma vez que a mulher a cada dia vem ocupando um espaço que até pouco tempo era apenas para homens. Na UPA tem quatro vigilantes mulheres.