Miguel Sousa Nascimento é pessoa de bem e nada tem a ver com o caso

O representante comercial Miguel Sousa Nascimento, 30 anos, compareceu nessa segunda-feira (17) à redação de O PROGRESSO para se defender das acusações feitas pela Polícia Militar de envolvimento em assalto ocorrido na noite da última sexta-feira (14) a uma residência no bairro Santa Rita.
Na verdade, Miguel Sousa Nascimento tinha sido vítima de assalto desse mesmo bando em ação criminosa praticada também na sexta-feira (14), à noite. Na ocasião, um elemento armado roubou a mochila de Miguel Sousa Nascimento, na qual estavam seus documentos pessoais, inclusive a CNH, catálogos de medicamentos da empresa FDA Distribuidora de Medicamentos, cartões de crédito, Bradesco, C&A, Matheus Card, Caixa Econômica, Credishop, um tablet e R$ 300,00 em espécie.
Miguel Sousa Nascimento foi acusado de envolvimento pela Polícia Militar em função de que sua CNH foi encontrada no interior de um veículo que o bando usou para o outro assalto praticado na noite de sexta-feira, na residência no Santa Rita.
Miguel Sousa Nascimento procurou o delegado regional Assis Ramos, a quem prestou esclarecimento sobre o caso.
O depoimento à polícia foi acompanhado por um advogado, supervisor da empresa FDA Distribuidora de Medicamentos, e a família.