Foi registrado por volta de 15h30 desta quarta-feira, 20 de março, o quinto homicídio em Imperatriz nesse mês de março, aumentando para 19 o número desse tipo de crime na cidade de janeiro até agora.
A vítima foi o vendedor de medicamentos, identificado por Wuerberte Carvalho Silva, 47 anos, que aniversariou terça-feira, dia 19, e atualmente morava em Goiânia. Segundo informações, Wuerberte, que era conhecido também por ‘Mizeravão’, tinha chegado a Imperatriz na manhã de ontem e estava comemorando o aniversário com amigos, em um bar localizado na Rua João Pessoa com Rua 7, no bairro Bacuri, onde foi executado por dois homens encapuzados, que chegaram ao local em um veículo marca Renault, modelo Sandero, preto.
Os disparos, segundo a perícia técnica da Polícia Civil, foram disparados por uma pistola 380 e a vítima tinha 12 perfurações pelo corpo. O homem que estava de carona foi quem desceu e efetuou os disparos. A vítima caiu e o assassino efetuou os tiros de misericórdia.
Policiais do 3° BPM atenderam a ocorrência, conservaram a cena do crime até a chegada de policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa-DHPP, e os peritos do Instituto de Criminalística-ICRIM.
As primeiras investigações apontam que o crime pode ser acerto de contas e a equipe da DHPP está em busca de informações para elucidar o crime.
No local os policiais civis apreenderam uma caminhonete Nissan, modelo Frontier, placa de Imperatriz, R$ 5.970,00, e várias cartelas de viagra.
Comentários