Pedro Ventura continuam desaparecido

A família e amigos continuam à procura de informações sobre a localização do microempresário Pedro Ventura, de 35 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (21).

A mãe de Pedro, Sula Brandão, que mora em São Paulo, chegou nessa quinta-feira na cidade e busca desesperadamente o paradeiro do filho. “Nos falamos diariamente, em média três vezes ao dia. É o meu único filho, o meu amor por ele é incondicional. Pedro é uma pessoa de ouro, maravilhoso, temente a Deus, um bom pai, bom marido, amigo e um excelente filho”, diz.
A mãe do microempresário desaparecido clama por qualquer informação. “Eu quero pedir em primeiro lugar a Deus, que devolva meu filho com vida, e a sociedade maranhense, imperatrizense, que me ajudem e também a polícia nas investigações, com qualquer informação. Pedro é o meu único filho e minha vida não tem sentido sem ele, é a razão do meu viver. A família toda está em desespero”, clama.
O delegado regional Eduardo Galvão afirmou que a Polícia Civil trabalha pelo menos com quatro linhas de investigação. “Hoje completa oito dias do desaparecimento, estamos investigando, várias pessoas próximas ao Pedro já foram ouvidas. Algumas medidas já foram tomadas na esfera judicial e esperamos ter uma resposta até semana que vem”, reitera o delegado.
Pedro Ventura reside na Rua Minas Gerais, no bairro Três Poderes. Segundo o delegado regional, ele foi visto pela última vez na tarde do dia 21 com a ex-mulher, da qual havia se divorciado no dia anterior. “Ele se separou na quinta-feira, um dia antes do desaparecimento. Segundo testemunhas, a última pessoa que foi vista com ele foi a ex-mulher, na casa em que eles moravam. Depois disso, somente na terça-feira foi registrado o desaparecimento dele”, informa Eduardo Galvão.
Qualquer informação a respeito do paradeiro de Pedro Ventura pode ser passada pelos números (99) 99132-3236 (família), 190 (Polícia Militar) e 3525-3095 (Polícia Civil).