Fachada da empresa onde ocorreu o assalto e a vítima foi baleada

Morreu, por volta das 14h30 dessa sexta-feira (3), o relojoeiro Pedro Villanova dos Santos, 50 anos, que era morador da Rua Visconde de Mauá, no Parque Anhanguera, periferia de Imperatriz.

Pedro Villanova foi alvejado com um tiro no ombro durante um assalto ocorrido no dia 24 de fevereiro na Holanda Joia, localizada na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro.
Segundo informações, o suspeito de ter baleado Pedro Villanova foi o assaltante Adriel Lima da Silva, 20 anos, conhecido por “Cabeça”, assassinado no fim da noite da última quinta-feira (2).
Pedro Villanova morreu por complicações pós-operatórias, como insuficiência renal, choque séptico (infecção generalizada), além de parada cardíaca, tudo isso em função do tiro que levou. Ele era diabético.
A morte de Pedro Villanova causou muita indignação em seus familiares e em pessoas da empresa Holanda Joia, onde ele trabalhava havia algum tempo. Essa foi a segunda vítima de homicídio em Imperatriz neste mês de março e a décima segunda do ano.