A Polícia Civil registrou dois homicídios entre o fim da noite de segunda-feira (11) e início da madrugada dessa terça-feira (12), aumentando para quatro o número desse tipo de crime em Imperatriz no mês de dezembro e 106 de janeiro até agora.
Por volta de 22h30 de segunda-feira, a vítima foi o adolescente de 17 anos, de iniciais W.V.J., que era morador da Rua Estácio de Sá, Vila Palmares, periferia de Imperatriz. Ele foi assassinado a golpes de faca quando se encontrava na Rua José Bonifácio, no Parque Ayrton Sena.
Segundo informações, a vítima tinha passagens pela polícia por envolvimento com o submundo do tráfico. Essa, conforme a Polícia Civil, será a primeira linha de investigação.
Três elementos que chegaram ao local onde o adolescente se encontrava perpetraram o crime e, em seguida, fugiram tomando rumo ignorado. Familiares foram até o Instituto Médico Legal - IML, onde fizeram o reconhecimento do corpo, que foi liberado para velório e sepultamento.
Segundo homicídio
O outro homicídio aconteceu no Parque Planalto, que fica localizado entre a Vila Lobão e a Vila Nova. A vítima, ainda desconhecida, foi assassinada a tiros no início da madrugada dessa terça-feira, mais precisamente por volta de 1h30.
O corpo se encontra no Instituto Médico Legal, sem identificação. Segundo informações, o prenome seria Maciel.
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa - DHPP, que tem o comando do delegado Praxisteles Martins, abriu inquérito para apurar mais esses dois homicídios em Imperatriz.
Comentários