A Polícia Militar registrou dois assassinatos no período carnavalesco de Imperatriz. Vale ressaltar que os dois crimes nada têm a ver com o Carnaval, já que foram perpetrados fora do corredor da folia.
Os dois crimes aconteceram na periferia de Imperatriz. O primeiro na Vilinha e o segundo no Parque Alvorada II.
Rafael Sousa Rodrigues, 21 anos, foi alvejado com dois tiros, sendo um na nuca e outro na clavícula, no local denominado de ‘Bar do Coqueiro’, localizado na Vilinha.
Rafael Sousa ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde veio a óbito.
Ele já tinha passagem pela polícia. Foi preso pela Polícia Militar em julho do ano passado acusado de assalto. Passou alguns dias na cadeia, foi liberado e agora foi assassinado.
Na manhã dessa quarta-feira (5), foi encontrado o corpo do adolescente de 17 anos, de iniciais T.L.S., fato ocorrido por volta de 7h30, às margens do Riacho Cacau, no Parque Alvorada II. O corpo foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar. T.L.S. já tinha sido apreendido várias vezes por assaltos e furtos. O corpo apresentava uma perfuração a bala na nuca.
Os dois casos foram registrados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde hoje serão distribuídos à delegacia do 3º Distrito Policial, cuja delegada titular iniciará as investigações. Não existe ainda uma linha de investigação a ser seguida. Os inquéritos para a apuração dos crimes serão abertos por portaria.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14946
Registrados dois assassinatos em Imperatriz no período de Carnaval
Os dois crimes nada tiveram a ver com a folia. Foram fatos isolados
Comentários