John Lenon morreu após fraturar o pescoço
Jovem teve fratura no ombro
Motocicleta debaixo do Corolla

Na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz, em frente à garagem da Aparecida, perdeu a vida o lanterneiro John Lenon Targino de Sousa, 23 anos, morador da Rua São José, 551, Vila Redenção I. Ele chocou a motocicleta que conduzia contra um poste. John Lenon fraturou o pescoço e morreu no local. Um outro jovem que vinha na garupa sofreu ferimentos e se encontra internado no Socorrão, em estado grave.

Segundo informações, John Lenon retornava de uma festa na cidade de Davinópolis e perdeu o controle da motocicleta, por motivo ainda não informado, batendo em cheio no poste.
O corpo de John Lenon será sepultado somente no fim da tarde de hoje, com a chegada de parentes que residem na Itália.
Acidentes nessa segunda-feira - Nessa segunda-feira (28), outros acidentes foram registrados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um deles aconteceu também na BR-010, justamente na travessia vindo da Vila Lobão, em frente à revenda Ford, um local em que já foram registrados vários acidentes, inclusive com vítimas fatais.
No acidente se envolveram um veículo Corolla e uma motocicleta Honda Fan, cor preta. O Corrolla vinha sentido Vila Lobão/Centro, enquanto que a motocicleta trafegava pela pista central em direção a Governador Edison Lobão. A senhora condutora do Corolla disse que quando observou a motocicleta já estava debaixo do seu carro.
O jovem que conduzia a motocicleta fraturou o ombro esquerdo, foi socorrido inicialmente pelos filhos da condutora do Corolla e em seguida pelo SAMU.
Levantamentos apontam que este ano 15 pessoas já morreram na área do SAMU de Imperatriz em mais de 1400 acidentes.