Eduardo Soares Lima, 22 anos, foi alvejado com dois tiros no abdômen e dois próximos da cabeça. O homicídio aconteceu na noite dessa terça-feira (28), na rua H, no bairro Novo Horizonte, em Imperatriz.
Segundo informações, Eduardo estava na porta de casa quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram e o chamaram. Houve um bate boca e um dos homens efetuou os tiros que mataram Eduardo.
A Polícia Militar fez diligências na região na tentativa de identificar e prender os assassinos, mas não logrou êxito. Até agora, ninguém foi preso. A polícia ainda não sabe o que teria motivado o crime, mas a documentação da vítima não estava com a família, e sim na delegacia. Eduardo Soares Lima já foi preso acusado de roubo de motos. O próprio pai dele disse que falta de conselho não foi para que ele saísse da vida que levava. “Aí está o resultado”, completou.
Esse foi o segundo homicídio em menos de 24 horas na área do 2º Distrito Policial. Na noite de segunda-feira, o vaqueiro Edilson Feitosa de Brito foi assassinado a tiros dentro do quarto de sua casa, localizada na Vila Conceição II. Esse crime foi de pistolagem. Agora, já chega a 12 o número de homicídios em Imperatriz no mês de abril.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15294
Comentários